sexta-feira, 15 de julho de 2016

EnergyZone

EnergyZone

Este trabalho foi desenvolvido pela equipe da Red Bull, e contou com uma idealização e negociação do setor comercial de nosso Supermercado. Um trabalho de visualização em gôndola que atrai a visão do cliente e bloca a categoria de Bebidas energéticas.


Trata-se de uma estrutura montada para incrementar as gôndolas. Tendo as gôndolas por base a estrutura é montada com dois pés direito metálico, em azul. para sustentar o topo. As prateleiras tem suas frentes encapadas com uma cantoneira metálica. Com porta etiqueta em Acrílico, e fitas de Led azul para dar uma iluminação característica e alusiva as cores da Red Bull.

O Topo também tem iluminação e trás o nome Energéticos, assim pode-se expor no EnergyZone outros Energéticos além da Linha Red Bull. O topo trás ainda uma frase que remete á um happy hour ou um tempo para sí mesmo e para aproveitar a vida. "Foco extra no trabalho, hora extra fora dele". Relacionando assim, o consumo de energéticos para que seja aproveitado ao máximo as horas dedicadas ao lazer.


O Objetivo principal desta ação é uma maior participação desta categoria dentro do Departamento Bebidas. Tendo por base o velho paradigma, "Quem não é visto não é lembrado", a Red Bull mostra sua marca sutilmente, para se tornar ainda mais forte entre seus concorrentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica assim posso melhorar a qualidade deste blog.